10/07/2019 às 10h45min - Atualizada em 10/07/2019 às 10h45min

Mais oito bairros recebem espaços públicos de esporte e lazer


foto: Prefeitura de Araguaína                      Ronaldo Dimas e equipe vistoriando obras nos bairros


Os espaços públicos de Araguaína tiveram um grande avanço em qualidade de vida para a população. Mais oito bairros receberão oito locais para prática de esporte e lazer. Estão em construção quatro praças novas e duas revitalizadas e dois complexos esportivos públicos inéditos na cidade. Todas as obras serão entregues até 2020.
 
Um desses espaços, o Complexo Esportivo do Setor Xixebal, foi vistoriado pelo prefeito Ronaldo Dimas. No local, Dimas analisou o projeto e verificou os serviços já executados. O complexo terá estacionamento, pista de atletismo, campo de futebol com gramado e quadra de vôlei de areia, ambos com iluminação, guarita com instalações hidro sanitárias, iluminação pública e calçadas em concreto.
 
De norte a sul

Os espaços de esporte e lazer irão contemplar os moradores de setores de norte a sul: Costa Esmeralda, Jardim das Palmeiras, Araguaína Sul, Vila Ribeiro, Vila Azul, Cimba, Xixebal e Beira Lago.
 
Desde 2013, foram implantados em Araguaína 13 academias ao ar livre, cinco praças, três ginásios esportivos com padrão de excelência, além do Eco Parque Cimba e da Avenida Via Lago, o maior cartão postal da cidade. (Ascom).
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento