04/07/2019 às 07h24min - Atualizada em 04/07/2019 às 07h24min

Líderes religiosos pedem a deputado federal melhorias para Luzimangues


foto: assessoria Umel

Alberto Rocha

 
Preocupadas com o desenvolvimento e os rumos de Luzimangues, maior Distrito de Porto Nacional, lideranças evangélicas de diversas igrejas  se reuniram com representantes do deputado federal Eli Borges para pedir ajuda do parlamentar  com relação a  melhorias na localidade. O encontro foi comandado pela União dos Ministros Evangélicos de Luzimangues, UMEL
 
Entre os pedidos feitos ao deputado, estão o empenho para  a emancipação político-administrativa de Luzimangues, apoio para projetos sociais com a população carente de assentamentos, povoados e vilas que fazem parte do Distrito,  projeto de inclusão social para adolescentes e jovens do local, além de outras ações de políticas públicas que ajudem a melhorar a vida dos moradores de Luzimangues. Ja a  assessoria de Eli Borges prometeu se empenhar  na luta pelas melhorias de Luzimangues e região.

“As igrejas estão unidas para se aproximar cada vez mais das pessoas. Assim podemos  mostrar para a classe política que, nós, evangélicos, também estamos empenhados na luta por melhorias de Luzimangues. Fazemos parte da sociedade, por isso lutamos em busca do melhor para toda a população da região”, disse o presidente da União dos Ministros Evangélicos de Luzimangues, UMEL, Edilson Rocha.
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento