02/07/2019 às 15h43min - Atualizada em 02/07/2019 às 15h43min

Oito pessoas, entre elas um vereador, são mortos pela Polícia


 
Oito suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar foram mortos na manhã desta terça-feira (2), após troca de tiros com a polícia.  De acordo com policiais,  os suspeitos, que estavam foragidos desde a manhã da segunda-feira (1º), estavam escondidos em um matagal. Os acusados teriam reagido e foram mortos.
 
Os suspeitos eram seis homens e duas mulheres, que seriam, de acordo com a polícia, de uma organização. Entre os mortos está um vereador.
 
Vereador de Betânia (PE) entre os mortos
 
Entre os suspeitos mortos estava o vereador Andson Berigue de Lima (PP), de 29 anos, conhecido por "Nanaca". O vereador teria ido ao local, com mais quatro pessoas, tentar resgatar o grupo. O parlamentar era suspeito de fazer parte do crime na região, incluindo assalto a bancos.
 
Entenda o caso
 
O soldado da Polícia Militar, André Silva, foi morto e um sargento ficou ferido durante uma troca de tiros com criminosos na manhã da segunda-feira (1º), durante um assalto. O soldado estava dentro da viatura quando foi atingido pelos disparos. Vários tiros foram efetuados contra o veículo.
 
Após o crime, o grupo fugiu. Conforme a polícia, os suspeitos eram seis homens e duas mulheres.
 
Quatro suspeitos fariam resgate de grupo
 
Dos 8 mortos, apenas 4 teriam participado da morte do PM. As outras 4 pessoas teriam ido ao local resgatar os companheiros.
 
O assalto aconteceu Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, mas os  acusados foram mortos em Barra de São Miguel, na Paraíba. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento