02/07/2019 às 08h14min - Atualizada em 02/07/2019 às 08h14min

Ataque de piranhas e shows caros marcam a temporada de praia de Filadélfia

Alberto Rocha - Alberto Rocha



Não bastasse os shows caros que a Prefeitura vai bancar na temporada de praia de Filadélfia, agora outro fantasma  parece assustar a população e turistas que costumam visitar a  temporada de praia na cidade.
 
De acordo com informações do portal de notícias carolinaotempo,  a única praia de Filadélfia,  a Tartaruga, pode estar comprometida com a presença de piranhas. Os peixes estariam atacando a população que insiste em tomar banho na região da praia.
 
O fenômeno é parecido com o que acontece em Palmas, na praia da Graciosa, que sofre constantemente com ataques de piranhas a banhistas.
 
Em Filadélfia, até agora, pelo menos 12 pessoas já teriam sido atacadas pelas piranhas na praia do Coqueiro, o ponto principal de diversão da cidade nesta época do ano. Em caso de ataque de piranhas, o Corpo de Bombeiros recomenda ao banhista sair rapidamente do local e procurar  atendimento  médico.
 
O pior é que não há placas de sinalização alertando à população nem aos turistas sobre a presença de piranhas no  local e do risco que elas representam para  os frequentadores da praia.
 
O ataque dessa espécie de peixe pode levar à morte em poucos momentos, pois as piranhas atacam em cardume e são capazes de devorar a presa rapidamente. 

A população está com medo. A notícia do suposto ataque de piranhas na praia da Tartaruga em Filadélfia provou reação nas redes sociais. Internautas reagiram à notícia.
  
Já fui testemunha duas vezes do ataque das piranhas e no final de semana escapei por pouco porque quando vim embora começou os ataques”. (Lucélia)
 
Estão destruindo a imagem de nossa praia por não comprarem uma rede de contenção que custa muito pouco em vista aos desmandos administrativos que vem acontecendo em nossa cidade
”. (Laerte Lopes).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento