Ataque de piranhas e shows caros marcam a temporada de praia de Filadélfia

Alberto Rocha - Alberto Rocha
02/07/2019 08h14 - Atualizado em 02/07/2019 às 08h14



Não bastasse os shows caros que a Prefeitura vai bancar na temporada de praia de Filadélfia, agora outro fantasma  parece assustar a população e turistas que costumam visitar a  temporada de praia na cidade.
 
De acordo com informações do portal de notícias carolinaotempo,  a única praia de Filadélfia,  a Tartaruga, pode estar comprometida com a presença de piranhas. Os peixes estariam atacando a população que insiste em tomar banho na região da praia.
 
O fenômeno é parecido com o que acontece em Palmas, na praia da Graciosa, que sofre constantemente com ataques de piranhas a banhistas.
 
Em Filadélfia, até agora, pelo menos 12 pessoas já teriam sido atacadas pelas piranhas na praia do Coqueiro, o ponto principal de diversão da cidade nesta época do ano. Em caso de ataque de piranhas, o Corpo de Bombeiros recomenda ao banhista sair rapidamente do local e procurar  atendimento  médico.
 
O pior é que não há placas de sinalização alertando à população nem aos turistas sobre a presença de piranhas no  local e do risco que elas representam para  os frequentadores da praia.
 
O ataque dessa espécie de peixe pode levar à morte em poucos momentos, pois as piranhas atacam em cardume e são capazes de devorar a presa rapidamente. 

A população está com medo. A notícia do suposto ataque de piranhas na praia da Tartaruga em Filadélfia provou reação nas redes sociais. Internautas reagiram à notícia.
  
Já fui testemunha duas vezes do ataque das piranhas e no final de semana escapei por pouco porque quando vim embora começou os ataques”. (Lucélia)
 
Estão destruindo a imagem de nossa praia por não comprarem uma rede de contenção que custa muito pouco em vista aos desmandos administrativos que vem acontecendo em nossa cidade
”. (Laerte Lopes).
 
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »