25/06/2019 às 18h31min - Atualizada em 25/06/2019 às 18h31min

Reviravolta: pastor executado estaria traindo Flordelis com transexual



Pastor executado na porta de casa, estaria traindo Flordelis com transexual, crime tem reviravolta.
 
Uma nova bomba envolvendo a morte do pastor Anderson e a esposa dele Flordelis acaba de chegar a público. Isso porque, segundo informou o site Misturando, o motivo pelo qual os filhos teriam matado o pai a tiros na porta de casa seria por conta de uma traição por parte do religioso com uma transexual.
 
Para quem não sabe, o Pastor Anderson foi cruelmente assassinado na porta de casa recentemente. O crime parou o Brasil e o marido de Flordelis foi parar em toda a imprensa. O filho da deputada assumiu a autoria do crime e revelou que um dos filhos adotados de apenas 18 anos também estava envolvido no crime bárbaro que tirou a vida de Anderson.
 
Vale dizer que o caso segue sendo investigado pela Polícia, que até aqui não condenou ninguém pela morte do pastor Anderson, esposo de Flodrelis. O casal tinha mais de 50 filhos, sendo 4 deles biologicos e o restante adotados. Os rumores é que o pastor Anderson estaria tendo um caso fora do casamento, e o fator de ter sido com uma transexual, teria provocado grande irá e revolta por parte dos filhos do religioso
. (tvfoco)
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento