17/06/2019 às 11h52min - Atualizada em 17/06/2019 às 11h52min

Governador ouve demandas de prefeitos da região norte durante PPA

Alberto Rocha - Alberto Rocha

foto: governo do Tocantins

Alberto Rocha

O governador Mauro Carlesse participa de audiência pública do Plano Plurianual –PPA que acontece nesta terça-feira em Araguaína.  Durante o evento, Carlesse vai se reunir com todos os prefeitos da região norte do Estado.
 
A audiência pública do PPA acontece  nesta terça-feira, 18, pela manhã,  na Escola Estadual José Alves de Assis, Rua José de Brito Soares, 426, setor Anhanguera. onde a participação do cidadão é de fundamental importância para o controle social.

Serão debatidos seis eixos estratégicos para o desenvolvimento socioeconômico do Tocantins - Saúde; Segurança, Assistência Social e Direitos Humanos; Gestão Pública, Participação Social e Diálogo Federativo; Estrutura Produtiva e Sustentabilidade Ambiental; Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação; e Infraestrutura, Desenvolvimento Regional e Redes de Cidades.

Ainda, pela manhã,  Carlesse se reúne com prefeitos, vereadores, secretários municipais, além de outras lideranças políticas do norte do Tocantins. O encontro será no auditório da Prefeitura Municipal, no centro.

Os prefeitos prometem levar ao governador as principais demandas dos municípios, entre elas, crise financeira, recuperação de estradas vicinais, pavimentação asfáltica, saúde, transporte escolar, convênios, entre outros temas. 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento