17/06/2019 às 08h24min - Atualizada em 17/06/2019 às 08h24min

Um dos 55 filhos do pastor sonhou com morte ''Deus vai levar alguém da nossa casa'


foto: odia

A cantora e deputada federal Flordelis dos Santos Souza (PSD) chegou ao Ministério Flordelis, no bairro Mutondo, em São Gonçalo, Região Metropolitana, onde acontece o velório do seu marido Anderson do Carmo de Souza, de 42 anos. O pastor Anderson foi assassinado com 15 tiros na madrugada de domingo.
 
 A parlamentar, que acompanha o culto fúnebre sentada ao lado do caixão, chegou a passar mal. Ela desmaiou e precisou receber atendimento médico. Dezenas de pessoas acompanham a cerimônia. Uma fila foi formada e pessoas passam junto ao corpo para dar o último adeus ao pastor.
 
Segundo a cantora gospel, o filho sonhou com uma tragédia. "Essa semana o Ramon sonhou com a vinda de Jesus. Sonhou que uma foice cortava as coisas boas. Ele não disse se subia. Perguntei para ele o quê subia e ele me disse que apenas uma rosa vermelha subia. Então, eu disse: 'Deus vai levar alguém da nossa casa'. Agora está aí, nosso pastor. Se tem uma coisa que ele não iria gostar, é que hoje domingo as portas estivessem fechadas. E o combinado era, se um de nós fosse embora, o outro faria o culto mesmo assim, chorando."
 
A deputada também fez uma homenagem ao marido e cantou uma música. “Hoje é dia de cultuar o Senhor e vamos cultuar. Se Deus fizer, ele é Deus. Se não fizer, vai continuar sendo Deus. Ele é bom. Meu marido gostava de cantar esse hino”, disse em referência ao louvor gospel “Deus é Deus”, do cantor Delino Marçal.
 
“Haja o que houver, meu marido lançou o lema: 'sofre eu, mas não sofre a obra'. A obra não vai parar. Nada vai deter a obra. A igreja vai continuar. Sempre tivemos esse combinado. Sempre conversamos sobre tudo. Sempre fazíamos muita coisa juntos. (O dia)
Pastor Anderson deixa 55 filhos, 54 deles adotados.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento