07/06/2019 às 09h37min - Atualizada em 07/06/2019 às 09h37min

Neymar: dentes de alho, olho de boi macho, pirulito, sal grosso, sal fino


internet


Para quem acredita, a má fase do jogador Neymar Junior, que diz ser evangélico, pode estar relacionada à expressão “tá amarrado”. Parece que está tudo amarrado na vida do jogador, que mais parece um popstar da música internacional.
 
Vira e mexe Neymar se vê metido em alguma confusão.  É acusação de estupro, cenas íntimas em um hotel nas redes sociais, lesão, desconvocação da Seleção Brasileira às vésperas da Copa América, manchetes negativas no Brasil e no exterior... Parece que está tudo amarrado para Neymar.  Até patrocinadores já começaram a pular do barco do craque, que já sente no bolso.
 
Para consertar a vida, tem até os mais curiosos que não se negam em passar a receita.  " Fez uma dívida com o divino e não pagou Caiu em uma grande cilada. Ele precisa se limpar das energias negativas. Vou ensinar um amuleto que ele e qualquer um pode fazer. Pegue sete dentes de alho, olho de boi macho e olho de boi fêmea, um punhado de sal grosso. Basta amarrar em um pano branco e carregar por sete dias", afirma  o espiritualista carioca Sérgio, que garante que esse período brabo pelo qual passa Neymar seja fruto de dívida com o plano espiritual.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento