06/06/2019 às 09h07min - Atualizada em 06/06/2019 às 09h07min

Igreja proíbe barba, tv, brinco, piercings, short, saia curta, decote, sobrancelhas, cinema...

divulgação

Enquanto muitas igrejas tradicionais liberaram o uso de calça, jogar futebol, o uso de calça por parte das mulheres, e até o divórcio, a Convenção dos Ministros e das Assembleias de Deus no Estado do Mato Grosso (Comademat), presidida pelo pastor Sebastião Rodrigues de Sousa, divulgou a Resolução da Mesa Diretora nº 04/2019 para reafirmar sua posição a cerca de usos e costumes.
 
O texto pede aos membros das igrejas da Convenção para se abster de alguns costumes. Aos homens, fica proibido o uso de cabelos compridos ou cortes extravagantes. Barba grande, cavanhaque, brinco, piercings, shorts, bermudas e camisetas regatas também não são permitidos.
 
Para as mulheres fica proibido usar “traje masculino”, roupa curta, roupa transparente, decotes exagerados, uso de pinturas, sobrancelhas desenhadas e cortar os cabelos.

Para ambos os sexos fica indicado se abster de assistir televisão, usar bateria nos cultos, praticar qualquer tipo de jogo (até mesmo bola), e “divertimentos mundanos”, incluindo o cinema.
 
As recomendações veem acompanhadas de versículos de I Coríntios 11: 14 e 15, além de I João 2:15 e 2 Timóteo 2:25 e 26.
 
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento