05/06/2019 às 09h12min - Atualizada em 05/06/2019 às 09h12min

Araguaína na rota do cinema; cidade foi escolhida para cenas de filme

divulgação

O renomado diretor de novelas e de cinema Paulo Halm está em Araguaína nesta quarta-feira, 5, para um evento especial para a imprensa e patrocinadores locais, às 20 horas, na sede do Grupo Artpalco (Av. Sadoc Corrêa).
 
Paulo Halm está no Tocantins para conhecer as locações do filme “Tudo Errado” que será produzido no Estado em 2020. O filme, do qual é roteirista e diretor, terá como protagonista a atriz global Bella Piero. Do elenco, já estão confirmado Bella, Nelson Ferreira e Marco Ricca. O filme é uma parceria entre a produtora tocantinense Tapioca Cine e a Canhota Filmes, produtora de Paulo e Liara Castro.

O diretor é também autor, juntamente com Rosane Svartman, da nova novela das 19h, “Bonsucesso”, prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2019 na Rede Globo, que conta com Grazi Massafera como protagonista. O longa-metragem “Tudo Errado” recebeu patrocínio da empresa tocantinense Nosso Lar em 2017 e ainda busca patrocinadores por meio de incentivo fiscais previstas na Lei do Audiovisual.  (Assessoria).
 
Sobre Paulo Halm
 
Paulo Halm é diretor e roteirista de cinema e TV e autor de novelas. Autor contratado pela Rede Globo, escreveu em parceria com Rosane Svartman a novela Totalmente Demais, recente sucesso da emissora. A dupla também assinou a autoria da Malhação Sonhos. Escreveu o argumento e é diretor da série “Esta noite Encarnarei no teu Corpinho” (em fase de comercialização), do filme “Histórias de amor duram apenas 90 minutos” e do longa documentário “Hijab, Mulheres de véu”, e dos curtas e médias metragens: “Psw-uma história subversiva”, “Biu”, “Bela e Galhofeira”, “Retrato do Artista com um 38 na mão” e “Resto é silêncio”, com premiações em festivais nacionais e internacionais. (assessoria).
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento