10/04/2019 às 17h54min - Atualizada em 10/04/2019 às 17h54min

Paixão de Cristo 2019 será realizada na Praça dos Girassóis

A 15ª edição da Paixão de Cristo será realizada na sexta-feira, 19 de abril, às 19 horas, na Praça dos Girassóis, em Palmas. O espetáculo é considerado um dos maiores a céu aberto na região Norte do País e é interpretado pelos voluntários da Cia Art’Sacra de Teatro. O espetáculo tocantinense é considerado um dos maiores a céu aberto do País.
 
Para este ano, estima-se a participação de cerca de 500 voluntários, dentre equipe técnica, atores, figurantes e produção. Ainda há vagas para o elenco de figuração. Interessados em participar, podem se inscrever pelo whats da Companhia (9 8484-5422). Podem participar pessoas de todas as idades, com ou sem experiência e de todas as religiões.
 
Conforme o preparador de elenco e roteirista da Paixão de Cristo 2019, Leo Sampaio, o espetáculo neste ano está com novidades. “Pensamos em inovar, sem perder a qualidade e a mensagem da Paixão de Cristo. O público perceberá a influência e participação das mulheres dentro da Paixão de Cristo, pois, mostraremos a Paixão através dos olhares das mulheres que diretamente fizeram parte da vida de Jesus naquela época”, alega, acrescentando ainda sobre a grande participação de mulheres na companhia.
 
Segundo ele, o roteiro foca a descendência das mulheres da família de Jesus para dentro da Paixão, até a chegada da sua Mãe Maria. “A Samaritana, Madalena, Maria e Marta, dentre outras, onde cada uma delas mostrará como era a paixão de Cristo, esta paixão que começou no amor ao próximo em acolher cada pessoa desprezada, rejeitada e excluída, até mostrar ao mundo o mais belo e verdadeiro amor que foi morrer de na cruz, mostrando que Ele nos ama e nos acolhe de braços aberto na Cruz. Pois a cruz não é sinal de morte, mas de vida e vida em abundância”, finaliza. (Assessoria).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento