Câmara Municipal de Araguaína realiza sessão em homenagem a Acalanto

Por
1 Min



A realização da Sessão foi uma propositura do Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Aldair da Costa Sousa (Gipão), apresentada e aprovada por unanimidade pelo Plenário da Casa.

 
Fundada em 2002 (dois mil e dois), pelo professor José Francisco da Silva Concesso, à época, professor da Universidade do Tocantins, em conjunto com amigos escritores locais após uma série de reuniões.
 
A ACALANTO hoje abrange não só o município de Araguaína, mas toda a região norte do Estado do Tocantins, esse que era um dos objetivos quando da criação da Academia. A ACALANTO realiza trabalhos sociais e de incentivo a iniciação e produção literária em toda a região norte do Tocantins.
 
Fizeram parte da Mesa Diretiva da Sessão o Presidente da ACALANTO, Luiz Aparecido da Silva; José Francisco da Silva Concesso, Presidente  do  Conselho Fiscal; Rita Dayrã Murada, Diretora Social, além do membro da ACALANTO, Edson Carvalho Alencar (Edson Galo)
 

 


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://otocantins.com.br/.
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90