31/05/2019 às 13h31min - Atualizada em 31/05/2019 às 13h31min

Peões da região disputam três vagas no rodeio profissional da Expoara



O Rodeio Profissional da 51ª Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara 2019) terá formato diferente este ano. Uma das novidades é a oferta de três vagas nas disputas para os peões da região. Com início nesta sexta-feira, 31, as montarias da Etapa Qualify serão realizadas ainda neste fim de semana, dias 1º e 2 de junho, sempre a partir das 14 horas, na arena da Companhia Colorado, em frente ao Frigorífico Boi Brasil, entrada pelo Loteamento Jardim Europa
.
“O rodeio é a sinergia da Expoara e o Sindicato Rural está fazendo um formato diferente, dando oportunidades para as pratas da casa, valorizando os talentos da região. 15 peões se inscreveram para a competição”, citou Cláudio Santos, diretor de Rodeio da Expoara.
 
A outra novidade, segundo o diretor, é que o Rodeio Profissional contará com os peões destaques do Brasil e os da região divididos por equipes. “Será um rodeio de 25 equipes, com premiação individual e em grupo”.  
 
Juízes e comentaristas nacionais

Com a narração de Marcos Brasil Filho, o Rodeio Profissional da Expoara é um dos momentos mais esperados da programação. Nos dias 13 a 16, a emoção das montarias trará noites de habilidade, força e coragem comandadas pela Companhia de Rodeio Ítalo Todde.
 
Além das montarias que levantam o público, a parte técnica do evento conta com profissionais de renome nacional. “Os juízes são de Barretos e o comentarista esportivo de montarias e provas cronometradas Thiago Arantes”, concluiu o diretor
. ( assessoria).
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento