31/05/2019 às 10h20min - Atualizada em 31/05/2019 às 10h20min

Moradores reclamam das péssimas condições das estradas e das ruas do Brejão

- Alberto Rocha

foto de morador
 

Moradores do setor Brejão, que fica próximo ao jardim dos ipês, reclamam das condições em que encontram as estradas da localidade, especialmente o treco que liga Araguaína ao setor.
 
Também, a única escola que atende aos  alunos da região precisa, segundo os moradores, de reparos e de limpeza ao redor da unidade de ensino. Outra reclamação é com relação a um poste de madeira que fica quase no meio da rua e em frente à escola. Pais de alunos afirmam que o poste  está danificado e corre o risco de cair a qualquer momento. Os moradores querem que a Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Estado,  faça a troca de poste de madeira por outro de cimento e também a troca imediata de lâmpadas.
 
Na última sessão da Câmara, o vereador Soldado Alcivan apresentou Requerimento solicitando providências do Município para o Brejão. Entre os pedidos feitos pelo parlamentar estão o patrolhamento das estradas e ruas, cascalhamento e pavimentação asfáltica na Rua Pedro. “Compete ao vereador lutar por melhorias para a comunidade, e é o que estamos fazendo ao solicitar benefícios para a região do Brejão, que é bastante movimentada e populosa”, disse Alcivan.
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento