29/05/2019 às 11h12min - Atualizada em 29/05/2019 às 11h12min

Superintendente vai à Câmara e diz que a culpa será dele e não do governo

Alberto Rocha - Alberto Rocha


O superintendente estadual de esporte e juventude, Robson Meneses Ferreira, compareceu à Câmara de Vereadores de Araguaína a convite dos parlamentares para dar explicações sobre as ações e projetos em andamento da pasta em todo o Estado, especialmente em Araguaína e região.
 
O comparecimento do superintendente à Câmara se deu por meio de um Requerimento aprovado por unanimidade e apresentado pelo vereador Soldado Alcivan, que justificou a iniciativa dizendo que vinha recebendo cobranças sobre a situação do esporte na cidade.  
 
“Muitas pessoas cobram de nós, vereadores, respostas em todos os sentidos; o esporte não foge à  regra,  pois constantemente somos procurados para falar sobre quais projetos do governo estão em andamento ou como estão as estruturas físicas disponíveis para a prática de esporte na cidade, como os ginásios e quadras poliesportivas, estádios, entre outros. Entendemos que essa é uma boa oportunidade do governo esclarecer tudo isso”, disse Alcivan.
 
Na Câmara, Robson Ferreira, além de esclarecer dúvidas dos parlamentares, falou  sobre os projetos  e ações que o governo do estado vem realizando na aérea do esporte no Tocantins, destacando alguns projetos que a pasta pretende implantar nos municípios nos próximos anos. Durante explanação das ações, o superintendente  disse que  se os projetos não derem certo a culpa será dele e não do governo.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento