29/05/2019 às 11h01min - Atualizada em 29/05/2019 às 11h01min

Palmeirante: eu também sou da família, também quero trabalhar

Alberto Rocha - Alberto Rocha


artigo de opinião-  Alberto Rocha


Pensa numa família unida essa de Palmeirante, município pobre  do norte do estado e que vive basicamente do Fundo de Participação dos Municípios.
 
Essa família lembra a letra da música do seriado “A Grande Família”.
 
“Esta família é muito unida e também muito ouriçada, brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão. Pirraça pai! Pirraça mãe! Pirraça filha! Eu também sou da família, também quero pirraçar. Catuca pai, catuca mãe, catuca filha,  eu também sou da família também quero catucar... Que família, heim!”.
 
O prefeito de Palmeirante, Charles Dias da Silva, não economizou a caneta e nomeou para cargos importantes pessoas próximas a ele.  
 
A descoberta foi feita pelo Ministério Público, MP, e divulgada pelo site AF Notícias. O MP  pediu o afastamento imediato dos parentes do prefeito  que exercem cargos importantes na prefeitura.
 
O prefeito, que não é bobo, entregou a chave da fazenda (secretaria do tesouro) nas mãos da própria filha, Bruna Dias. É por essa secretaria que entra e sai todo o dinheiro da prefeitura.
 
Mas essa família é unida e de muita sorte. Parentes de vereadores e do próprio presidente da Câmara foram agraciados com cargos. É o que aponta o MP.
 
Resumindo, pode-se dizer que essa família é muito ouriçada, “pirraça pai, pirraça mãe, pirraça filho, pirraça o povo... Só não pirraça o Ministério Público, que promete desfazer os laços benditos dos empregos da família na prefeitura.
 
 Eu também sou da família, também quero trabalhar.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento