28/05/2019 às 10h05min - Atualizada em 28/05/2019 às 10h05min

Rotary Club de Araguaína realiza doação de cadeiras de rodas



O Rotary não é somente uma organização fraternal e social, é mais que isso, é um grupo de cidadãos unidos para realizar coisas que não poderiam fazer como indivíduos e estão espalhados no mundo inteiro.
 
É o meio pelo qual homens e mulheres de boa vontade podem servir seus semelhantes. Com esse pensamento, o Rotary Club de Araguaína realizou  a doação de 15 cadeiras de rodas de passeio para pessoas carentes da cidade.
 
De acordo com o presidente do Rotary Club de Araguaína José Hilário, as doações são frutos do projeto do clube, Banco de Cadeira de Rodas, mantido através de doações de companheiros rotarianos e simpatizantes da causa rotária.
 
“Com cada doação que fazemos, aprendemos que não entregamos apenas uma cadeira e sim alegria, qualidade de vida e independência. Já doamos mais de 40 cadeiras de banho e passeio para pessoas carentes, somente este ano”, disse José Hilário.
 
Para a coordenadora do projeto Banco de Cadeira de Rodas Anália Carvalho,  o momento da entrega da cadeira é inesquecível. "ver o brilho do olhar da pessoa recebendo a cadeira não tem preço, a felicidade é muito grande por que na verdade estamos entregando muito mais que uma cadeira, estamos entregando liberdade", disse a coordenadora.

Os rotarianos se encontraram na sede clube, e divididos em equipes saíram para entregar as cadeiras nas residências das pessoas que foram selecionadas por uma comissão formada pelos próprios associados do clube, como carentes e necessitadas. (assessoria).
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento