24/05/2019 às 07h19min - Atualizada em 24/05/2019 às 07h19min

Igreja realiza Quinto Encontro do Terço dos Homens em Araguaína




Alberto Rocha 


A Igreja Católica promove neste domingo, 26, o Quinto Encontro do Terço dos Homens  de Araguaína e o Segundo Encontro Diocesano do Terço dos Homens, realizados pela Diocese de Tocantinópolis.
 
 
Os dois eventos serão realizados no Centro de Atividades do Trabalhador- CAT, localizado na Rua Fortaleza, setor Cimbra,  a partir das 7h da manhã e vai até às 18h, de domingo, 26.
 
Este ano o Quinto Encontro do Terço dos Homens, que pretende reunir mais de mil homens, tem como tema “Com Jesus, Maria e José redescobrindo os valores cristãos em nossas famílias”, o lema do evento será “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”;.
 
Para as atividades já estão confirmadas as presenças dos padres Jakson S. da Silva, que vai falar sobre José, o justo conduzido pelo amor de Deus,  Josimar Campos, que falará sobre a espiritualidade na família, além da participação do casal Netinho e Shirlene, que dará testemunho sobre a vida conjugal.
 
O evento será encerrado com a Santa Missa celebrada pelo Bispo Dom Geovane e o padre Ualisson. Para um dos organizadores do Quinto Encontro do Terço dos Homens, o vereador Soldado Alcivan, o evento tem o objetivo de promover a comunhão e evangelização. “A programação é direcionada aos homens com o objetivo de despertar o sentimento de adoração, comunhão e de evangelização, pois é  nossa responsabilidade falar do amor de Deus a todas as pessoas”, disse.
 
Ainda, neste sábado, está prevista uma grande passeata pelas ruas de Araguaína para chamar atenção para o evento de domingo.  A passeata começa às 5h da manhã.
 
Mais informações pelos telefones (63) 992175030e 992142793.
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento