22/05/2019 às 07h30min - Atualizada em 22/05/2019 às 07h30min

Transporte escolar parado há quase uma semana volta hoje



Alberto Rocha
 
 
Os ônibus que transportam estudantes para escolas estaduais em Araguaína e região e que estão parados há quase uma semana, podem voltar hoje a transportar os alunos para escolas estaduais. O anúncio foi feito pelos próprios motoristas que disseram que foram avisados ainda ontem pela empresa Ponte Alta que deveriam voltar à atividade nesta quarta-feira pela manhã.
 
O principal motivo para a interrupção no transporte escolar teria a falta de pagamento por parte do governo do Estado com a empresa responsável pelo transporte dos alunos, a Ponte Alta, com sede em Palmas.
 
Com a interrupção no serviço de transporte escolar, os alunos de povoados, vilas, assentamentos, chácaras, fazendas ficaram sem estudar, pois não tinham como chegar até à sala de aula das escolas que ficam na sede do Município.
 
A denúncia foi feita por pais de alunos que não sabiam a quem recorrer para resolver o problema que pode se arrastar por mais dias.
 
Com os ônibus parados, os motoristas foram dispensados temporariamente até segunda ordem. “Recebemos ordem de voltar ao serviço”, diz um motorista.
 
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento