17/05/2019 às 10h28min - Atualizada em 17/05/2019 às 10h28min

União dos pastores de Luzimangues se mobiliza para programação gospel

Alberto Rocha - Alberto Rocha

foto: UMEL

Alberto Rocha

A União dos ministros evangélicos de Luzimangues, UMEL,  se reúne neste sábado, 18, às 8h da manhã, no auditório da Assembleia de Deus Shalon, parque dos Buritis, próximo ao comercial Santos, para discutir assuntos relacionados às igrejas da região.
 
A reunião, de acordo com o presidente da UMEL, Edilson Carvalho, será para elaborar plano de ação com vistas à realização de um grande evento no próximo mês, em comemoração ao dia do pastor.
 
A programação, que vai reunir todas as igrejas de Luzimangues, além de bandas musicais e cantores da região, vai acontecer em frente ao prédio da subprefeitura de Luzimangues, às margens da TO que liga Palmas a Paraíso.
 
A UMEL é uma Associação de pastores criada este ano para discutir temas religiosos, comunitários, sociais, inclusão social e políticos. A instituição se reúne duas vezes ao mês em locais diferentes. "Somos uma entidade que ora pelas autoridades, pela sociedade e pelas igrejas. Estamos sempre preocupados com a situação do nosso povo, e o papel da igreja é orar e agir para ajudar a melhorar a vida das pessoas. Isso é Reino de Deus em ação", disse Edilson.
 
Nos encontros, os líderes religiosos debatem questões diversas de interesse da comunidade, além de propor sugestões que ajudem a melhorar a qualidade de vida da população local. As sugestões aprovadas pelo grupo são encaminhadas às autoridades municipais e estaduais, para providências necessárias.
 
Mais informações pelos telefones  (63)  9295-4794, 999636799 e 81087280.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento