Católicos de Araguaína realizam mais uma edição do Adorai

Por Alberto Rocha-Alberto Rocha
1 Min

Alberto Rocha

A Diocese de Tocantinópolis, por meio do Ministério Deus de Israel, realiza no próximo  sábado,18, a partir das 13, o 11 Adorai de Araguaína e região. O lema do encontro será “Eu confio em Ti”, e o tema: “cura-me senhor, e serei curado; salva-me e serei salvo; Porque és Tu a minha glória” ( Jer. 17:14).


O evento, que deve reunir cerca de 5 mil jovens,  acontecerá na Escola de Tempo Integral, Joaquim Carlos Sabino, Rua 31, Lago Azul IV, Araguaína. Já estão confirmadas as presenças dos padres Fábio Gleiser e Claudinei Nascimento, pregadores e o Bispo Dom Geovane.

Segundo os organizadores, a entrada é franca, mas os organizadores pedem a colaboração dos participantes para levarem um quilo de alimento não perecível. Toda a alimentação arrecada no dia do evento será doada para instituições carentes.
Mais informações pelos telefones - (63) 92042263, 992550846, 992407584 e 999539763.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://otocantins.com.br/.
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90