07/05/2019 às 10h30min - Atualizada em 07/05/2019 às 10h30min

Homem tem 17 filhos e entrega tudo para Deus: “É Deus quem cria”.

Alberto Rocha - Alberto Rocha

foto tirada de vídeo


Alberto Rocha


Nos dias de hoje, um casal  ter  de dois a três filhos é  algo normal. Mas, 17 filhos, já não é muito comum.
 
Pois essa á realidade  do lavrador  Abadio Jorge Viana, 52 anos,  e de sua esposa, Maria da Rocha, 40. Os casal  tem 17 filhos, todos moram amontoados num casebre na zona rural. O fato viralizou nas redes sociais e chamou a atenção da imprensa local.
 
Dona Maria nunca  teve parto numa maternidade ou em hospital. O primeiro filho nasceu quando Maria era ainda uma adolescente, aos 15 anos de idade. Ela diz que todos os filhos nasceram pelas mãos dela, do esposo e da filha mais velha, a Maria, que ajuda a cuidar dos irmãos. “eles são sapecas”,diz a moça sobre os irmãos pequenos.
 
O caçula do casal é recém-nascido, mas a diferença de um filho para outro é, na média, de 1 ano e meio. Dona Maria da Rocha garante que todos os filhos são do esposo,  Abadio. “Eu me casei quando tinha 15 anos e nunca traí meu esposo, todos os filhos são de Abadio”, garante.
 
O curioso é que a primeira televisão do casal só chegou agora, pouco menos de seis meses, mas o aparelho está num canto da casa,  não funciona por falta de uma antena apropriada para captação de sinal.
 
Já seu Abadia, perguntado como cria os filhos,  respondeu:  “a gente entrega para Deus, pois quem cria não é a gente, é Deus”.
 
Caso a televisão não funcione, vai sobrar tempo para seu Abadio e dona Maria chegarem à marca dos 20 filhos, já que ainda estão na idade de procriação.
 
Seu Abadio e dona Maria sustentam os 17 filhos com 700 reais por mês e moram com  no município de Corumbá de Goiás, a 130 km de Goiânia, GO.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento