03/05/2019 às 15h06min - Atualizada em 03/05/2019 às 15h06min

Matéria do Xerife dos Estados Unidos que se muda para Araguaína viraliza em Alagoas

Alberto Rocha - Alberto Rocha


Alberto Rocha

O portal de notícias otocantins publicou uma matéria contando a história do Xerife dos Estados Unidos que se mudou para Araguaína, Melequisedeck Santos. A repercussão da publicação foi imediata aqui no Tocantins e, especialmente, lá no sertão alagoano.
 
A matéria chegou também ao conhecimento do locutor de rádio Hélio Remígio, que tem um programa de variedades de duas horas de duração,  13h às 15h, na rádio Angiquinho 98.5 F, que fica no sertão alagoano, na cidade de Delmiro Gouveia, próxima a Paulo Afonso(BA), cidade natal do Xerife Santos.
 
O programa Hélio Remígio Show dedicou quase todo o programa, que toca músicas regionais e MPB,  à matéria sobre o Xerife Santos, destacando a relação familiar do policial com a região de Paulo Afonso e região, especialmente a região do sertão de Alagoas.
 
O locutor, que a todo mundo falava o nome de Araguaína no Tocantins, falou do papel de destaque de pessoas daquela região, como a de Santos,  no cenário nacional, internacional e na segurança pública. Remígio até brincou: “Ô Xerife Santos, seria bom que o senhor viesse por aqui também, estamos precisando”.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento