03/05/2019 às 08h18min - Atualizada em 03/05/2019 às 08h18min

Carregamento de queijo apodrece em frente a hotel e espalha mau cheiro na cidade

Alberto Rocha - Alberto Rocha
foto de moradores
Alberto Rocha


Um carregamento de queijo pobre e que apreendido há mais de vinte dias está tirando a paz e o sossego de motoristas e de moradores da cidade de Aguiarnópolis, norte do Estado.
 
O caminhão de queijo, que teria sido apreendido pela Agência de Defesa  Agropecuária do Tocantins, Adapec,  está abandonado no pátio da Polícia Rodoviária Federal, no trevo de Aguiarnópolis para Tocantinópolis, bem em frente ao hotel Nova Jerusalém e de um posto de combustível.
 
O queijo estragado está espalhando mau cheiro nas redondezas, além de trazer sérios riscos de saúde para a população local, pois o produto estragado estaria atraindo a presença de insetos e animais para o local.
 
O que se vê aqui é um completo descaso das autoridades com esse carregamento de queijo estragado que já está aqui há muito tempo. E o pior é que ninguém aparece para retirar esse produto e levar para um lugar adequado, evitando assim o risco de doenças”, disse o morador de Aguiarnópolis, Julimá de Brito, diretor da União dos Vereadores do Tocantins.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento