30/04/2019 às 14h57min - Atualizada em 30/04/2019 às 14h57min

Igreja começa 1º de maio, dia do Trabalhador, com vigília, jejum e oração

Alberto Rocha - Alberto Rocha


Geralmente, o de maio, feriado, é comemorado pelos Trabalhadores com festa e descanso, em quase todos os países do mundo.
 
Mas, em Araguaína, a Igreja Batista Monte Moriá, resolveu inovar na comemoração do feriado do trabalhador. A juventude da igreja decidiu que vai  começar o dia em vigília, orando, jejuando. A reunião começa na terça- feira, 30, a partir das 21h30, e só termina às 5h45 da manhã de quarta-feira,1, com café da manhã marcado para as 6h.
 
A vigília é aberta ao público e tem como tema, “nosso fortalecimento espiritual”. O objetivo, segundo os organizadores, é despertar os fieis e comunidade em geral  para uma vida na presença de Deus, além de levantar um clamor a Deus pelo Tocantins, Araguaína e o próprio bairro onde fica localizada a igreja, o Araguaína Sul, um dos  mais violentos da cidade.
 
Vamos  passar a noite orando pedindo pelos enfermos, desempregados, pelos que sofrem, pela obra missionária, proteção, santidade; vamos  rogar ao senhor que promova uma convicção profunda de arrependimento em nossas vidas,  vamos suplicar pela direção de Deus na nossa vida, pelas famílias  e de toda a nossa comunidade”, disse a líder da juventude, Sueli.
 
Durante o encontro haverá adoração, louvores, testemunhos, pregação da palavra, dinâmica de grupo, orações, momentos a sós, comunhão, entre outras ações. A igreja fica na Avenida Tocantins, Araguaína Sul. ( 99227-8144 –pr. Amarildo)
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento