15/04/2019 às 21h03min - Atualizada em 15/04/2019 às 21h03min

Naturatins emite nota sobre nomeação de servidores acusados de improbidade administrativa

Redação - Alberto Rocha
internet

foto de internet

O Instituto Natureza do Tocantins- Naturatins- enviou uma  nota respondendo à denúncia sobre a nomeação de dois servidores na unidade do órgão em Araguaína.

Aida Maria Bonfim Leite, nomeada para a coordenadoria da agência regional de Araguaína, e Aldeci Gomes Leite, que assume a função comissionada especial de supervisor de apoio administrativo do órgão, são acusados pelo Ministério Público de cometerem irregularidades no órgão. A denúncia foi veiculada pelo portal de notícias otocantins, nesta segunda-feira, 15. Segue link da matéria.
https://otocantins.com.br/noticia/265/acusados-de-improbidade-administrativa-assumem-cargos-de-chefia-no-naturatins.
 
Confira a nota do Naturatins na íntegra
 
Nota ao portal  OTocantins

“Sobre o questionamento do portal de notícias OTocantins, sobre servidores do Naturatins de Araguaína, o órgão informa que ambos são efetivos e não foram condenados por nenhum ato de improbidade. Entretanto, visando resguardar a transparência das ações e o trabalho da instituição, o presidente Marcelo Falcão Soares, solicitou informações a respeito das ações que os servidores respondem e, caso haja necessidade, tomará providências cabíveis”. ( Assessoria de Comunicação).
 
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento