13/08/2019 às 15h12min - Atualizada em 13/08/2019 às 15h12min

Fisioterapeuta some misteriosamente; família está desesperada

Alberto Rocha - Alberto Rocha


Alberto Rocha

Samuel  Borges Paiva Neto, 28 anos de idade, fisioterapeuta, desapareceu de forma misteriosa no último sábado, em Araguaína, após almoçar com a mãe dele, a farmacêutica, Rute Borges.
 
Segundo o pai do rapaz, mãe e filho almoçaram juntos no sábado, 14,  no setor Noroeste. Às 14 h, Samuel teria saído da casa da mãe sem dizer para onde ir e está desaparecido até agora.
 
A família já registrou um boletim de ocorrência, e está desesperada à procura do rapaz, pois já tem 4 dias que ele desapareceu.  Todas as unidades de saúde de Araguaína e região já foram visitados por familiares na tentativa de encontrar o rapaz.
 
Samuel  fez faculdade de fisioterapia em Barreiras-BA e trabalha no Hospital Regional de Araguaína. É casado, tem dois filhos, uma das crianças é recém-nascida. A esposa dele está passando férias com os pais em Barreiras-Bahia, mas retorna nesta terça-feira, 13,  para Araguaína.

De acordo com o pai  do desaparecido, Samuel era tranquilho, não tinha rixa com ninguém, mas recentemente ele  havia batido o carro em um acidente.

Qualquer informação que ajude a encontrar Samuel, ligar para o telefone 63- 9215-8340 ( pai do Samuel).

 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento