10/08/2019 às 13h57min - Atualizada em 10/08/2019 às 13h57min

“Canalha, mil vezes canalha”, dispara deputado federal Vicentinho Júnior contra apresentador de Tv

Alberto Rocha - alberto rocha

foto: internet

 
Alberto Rocha

No linguajar popular, ‘canalha’  é uma pessoa infame, vil,  velhaca, que não pagas as contas.
 
Foi com esse termo, ‘canalha, mil vezes canalha’, que o deputado federal Vicentinho Junior, de Porto Nacional, se dirigiu ao apresentador de televisão, Geronimo Cardoso, de Araguaína. 

A fúria do deputado veio depois que Geronimo Cardoso publicou vídeo desmentindo Vicentinho Junior, que disse nas redes sociais que a coligação encabeçada pelo pai dele, o ex-senador Vicentinho Alves, não era o responsável pelo bloqueio do empréstimo da Caixa Econômica ao governo do Estado.
Ainda, no mesmo vídeo, Geronimo faz acusações sobre penhora de bens da família Alves para pagamento de dívidas.

Vicentinho Junior reagiu. Canalha, 1000 vezes canalha (sic). Um sujeito com mais de 15 processos, réu em mais de 10 processos, e condenado a pagar indenização por danos morais em outros tantos processos. Uma coisa lhe garanto, perante a justiça vc irá pagar por cada ato e calúnia que escrementa dessa sua fossa bucal” (sic), disse o deputado.

Geronimo respondeu:  “Quero dizer a esse cidadão que a justiça é para todos. Vamos lá e mostre quem está mentindo. Processos tenho, mas  por falar a verdade e não por negócios escusos”.

Geronimo faz outras acusações contra Vicentinho Junior. No vídeo, Vicentinho teria induzido um funcionário a erro em um cartório para liberação de cheque sem fundo. Também, que Vicentinho “foge das responsabilidades sem dar satisfação  à sociedade”, como nos casos da votação para investigar Michel Temer  e da votação da reforma da previdência.

Geronimo diz ainda que o deputado é  um dos parlamentares mais faltosos da Câmara, e que  o pai dele, Vicentinho Alves,  “pegou um milhão de reais emprestado e pagou com cheque sem fundos e teve até assinatura falsificada”. O fato teria gerado cobrança e a penhora de parte dos bens da família, como duas camionetes, uma casa e uma fazenda, já hipotecada em valores que ultrapassam os 10 milhões de reais.
No final do vídeo, o apresentador ironiza ao perguntar:  “ quem é mesmo o canalha?”
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento