08/08/2019 às 21h22min - Atualizada em 08/08/2019 às 21h22min

Mãe mata filho em banheira com água fervendo e jogo corpo no lixo


 
Até parece filme macabro de terror, mas, infelizmente, não é.  A maldade humana vai além do que se imagina.
Uma mãe matou o próprio filho  de 4 anos de idade com água fervendo e ainda jogou o corpo da criança num contêiner de lixo  a 15 km de casa. A ação da mulher foi para tentar encobrir o crime.
 
Inicialmente, a mulher disse para a polícia que o menino estava desaparecido desde a última quinta-feira (01/08/2019). No entanto, confessou o crime quando encontraram o corpo do garoto no lixo.
 
No depoimento liberado pela polícia nesta quarta-feira, 07, a mãe assassina   disse que foi tudo um acidente. Segundo a mulher, ela estava dando banho no menino quando o deixou na banheira para ir lavar a roupa dele. Quando ela se virou viu que o menino estava com sérias queimaduras.
 
De acordo com mãe, “tudo aconteceu muito rápido” e ela não tinha a intenção de matá-lo. No entanto, as queimaduras foram tão graves que parte da pele do menino se desprendeu do corpo e flutuou na água, como consta no inquérito.
 
Segundo a polícia, a mãe e a companheira dela ficaram com “medo” de chamar a polícia ou levarem o menino para o hospital, pois já tinham passagem pela cadeia.
 
As duas mulheres enrolaram o menino em um cobertor, chamaram um motorista pelo aplicativo e jogaram o corpo no contêiner. Ao voltarem para casa, ligaram para a polícia e denunciaram o falso desaparecimento do garoto. Tanto a mãe quanto a companheira dela estão presas.
 
O crime bárbaro aconteceu em Baltimore,  Estados Unidos.
 fonte: metrópolis
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento