19/07/2019 às 09h00min - Atualizada em 19/07/2019 às 09h00min

Prefeito se disfarça de deficiente para pegar funcionários



Depois de receber várias reclamações contra servidores da prefeitura, o prefeito resolveu verificar pessoalmente as denúncias de forma radical e inusitada, usando disfarce.
 
Mas o disfarce do prefeito não foi a de um  detetive à moda 007, mas um disfarce de deficiente.
 
 O prefeito detetive passou dois meses montando um disfarce crível e depois visitou funcionários públicos do Gabinete do Prefeito e dos Serviços Sociais, posando como um homem deficiente que precisava de ajuda.
 
Disfarçado com um gorro, óculos escuros, roupa rasgada e uma bandagem sobre a orelha esquerda para fingir uma lesão, o prefeito entrou  na Secretaria de Desenvolvimento Social em uma cadeira de rodas. Ele pediu uma refeição grátis, que os deficientes e os cidadãos necessitados têm direito de acordo com a lei, mas foi ignorado e até mesmo discriminado.
 
Mas não parou por aí. O prefeito visitou seu próprio escritório pedindo para falar com o prefeito, mas foi informado de que ele não estava.
Quando pediu para falar com o Secretário da Câmara Municipal, foi rudemente tratado e informado que deveria esperar no corredor.
 
Nesse momento, o prefeito já estava convencido de que as queixas que recebia eram verdadeiras, então saiu da cadeira de rodas e tirou o disfarce, deixando os funcionários da prefeitura em estado de choque.
 
A imprensa  da cidade  informou que  o prefeito é conhecido  por lutar pelo tratamento igualitário dos menos desfavorecidos.
 
O caso aconteceu na cidade de Cuauhtémoc, Mexico. O nome do prefeito é Carlos Tena
. ( fonte: olivre).
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento