31/07/2019 às 11h11min - Atualizada em 31/07/2019 às 11h11min

Famílias ludovicenses curtem férias no Tocantins e se encantam com cidade; “é linda, limpa e organizada”, dizem.

Alberto Rocha - Alberto Rocha


Alberto Rocha

Quem não gosta de receber um elogio sincero? Elogios ajudam a levantar a autoestima. E quando esses elogios são direcionados para a cidade em que moramos, melhor ainda.
 
E foi isso que aconteceu com uma família  de ludovicenses (de São Luís do Maranhão), que está de férias há mais de uma semana em Araguaína, norte do Tocantins. A família está hospedada na casa de amigos, que eles conheceu na capital maranhense, durante estudos.
 
Os turistas ludovicenses estão encantados com a beleza, organização,  movimentação, com as opções de lazer e limpeza da cidade. “Estou encantada com esta cidade, é  limpa, linda,  com muitos espaços para diversão, sem buraco, parece uma cidade tranquilha”, disse a turista  Paulina Teresa,que trouxe o neto de 10 anos, Yan Venturini, que disse que não quer ir mais embora.
 
O mesmo sentimento é compartilhado pela cunhada de Paulinha, a Cláudia Cristin Abreu,  que anda com um filho especial. “Ando o Brasil quase todo, pois não pago passagem em função de ser acompanhante do meu filho especial. Mas confesso que vi poucas cidades como esta aqui. A cidade é hospitaleira, amiga, limpa, organizada, gente bonita. Deu vontade de mudar para Araguaína. Parabéns pela beleza da cidade”, declarou Cláudia.
 
Os ludovicenses estão aproveitando  ao máximo a passagem por Araguaína. Já visitaram os principais pontos turísticos da cidade, como o Parque Cimba, onde fizeram caminhada,  a Cachoeira do véu de Noiva, banhos de chácaras, Balneário Jacuba, a Via Lago com a programação de Verão realizada pela Prefeitura no local, além da região da Barraria, onde passam parte do tempo com a família acolhedora. Também, os luduvicenses visitaram a praia de Babaçulândia, onde se divertiram a valer.
 
Os luduvicenses prometem voltar  em breve a Araguaína. “Se Deus quiser, vamos voltar aqui e vamos trazer mais gente de São Luis para conhecer esta cidade linda de vocês”, disse Paulina, que resolveu esticar por mais uma semana sua permanência em Araguaína.
 

 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento