20/07/2019 às 07h45min - Atualizada em 20/07/2019 às 07h45min

Paulo Henrique Borges Trindade morre em São Paulo



 
É com muita tristeza que recebemos a confirmação do falecimento do grande amigo e empresário de Araguaína Paulo Henrique Borges Trindade, 50 anos, ocorrida na noite desta sexta-feira, 19 de julho, em São Paulo, onde lutava contra o câncer.
 
Nascido em São Luís (MA), Paulinho, como era carinhosamente conhecido, adotou Araguaína e o Tocantins, onde estabeleceu seu lar, constitui família e se dedicou muito às suas atividades empresariais, atuando comercialmente junto ao setor público e com aquilo que mais gostava e foi referência: a promoção de shows e eventos.
 
Levar felicidade ao público através da música era com certeza aquilo que ele mais gostava de fazer. Tivemos essa certeza pelo convívio com minha esposa, que é sua sobrinha e pessoa a qual ele deu oportunidade, ainda adolescente, de trabalhar e atuar junto no mercado, colaborando grandemente para sua formação humana. Para nós, é uma perca irreparável.
Responsável pelos famosos carnavais fora de época em Palmas, também foram nos grandes shows sertanejos que ele se destacou, atuando inclusive como empresário de duplas. Entre outras grandes estrelas, Paulinho trouxe ao Tocantins shows de Jorge & Mateus, Cláudia Leite e Ivete Sangalo. Em 2015, inclusive, Paulinho foi agraciado pela Câmara Municipal em Araguaína com o título Cidadão Araguianense.
 
Hoje, Paulinho vai ao céu, mas deixa na terra um grande legado de alegria, humildade e bons ensinamentos. Foi um privilégio conviver e ser seu amigo!
 
O velório e a cremação do corpo Paulinho Trindade vão ocorrer neste sábado, 20 de julho, em São Paulo.
 
Ele deixa a esposa Suzana, os filhos Pedro e Arthur e o neto Pedro Paulo. 

São Paulo, 19 de julho de 2019.
 
Tiago Dimas e Cândida Pires
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento