08/07/2019 às 07h09min - Atualizada em 08/07/2019 às 07h09min

Deputados estaduais, Governo e a virgem com vestido preto super curto


foto: Assembleia

Alberto Rocha- artigo de opinião
 
 
No Tocantins, os deputados estaduais deram sinal claro de eficiência neste primeiro semestre. É que o tocantinense está vendo  Assembleia Legislativa trabalhar.
 
Um bom exemplo da eficiência no Legislativo tocantinense foi demonstrado no encerramento do primeiro semestre, quando os deputados aprovaram cerca de 60 projetos de leis importantes que beneficiam diretamente o cidadão.
 
O trabalho dos parlamentares nesse primeiro semestre não só comprova o sentimento do dever cumprido, como também  sinaliza para a sociedade  que, eles, os deputados,  estão cumprindo o papel para o qual foram eleitos, que é trabalhar para o povo.
 
Os deputados estaduais do Tocantins deram  um bom exemplo que deve ser seguido por todas as Assembleias Legislativas do País: eficiência nas ações e foco nas necessidades da população.
 
Outro bom exemplo dos parlamentares foi a maturidade no relacionamento com o poder executivo. As discussões foram formativas e dentro do respeito mútuo. Parabéns. É assim que se faz.
 
Outro bom exemplo: muitos dos parlamentares resistiram às tentações naturais  palacianas, que são grandes; as tentações do palácio lembram uma linda moça virgem com vestido preto super curto.

 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento