06/07/2019 às 07h08min - Atualizada em 06/07/2019 às 07h08min

OAB-TO irá à Justiça contra BRK; empresa é acusada de lesar consumidor


divulgação


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Tocantins, Gedeon Pitaluga, outorga a procuração aos advogados Paulo Roberto da Silva e Márlon Reis para que ajuízem ação civil pública contra a BRK.
 
A OAB-TO constatou que a empresa vem causando lesões aos direitos e interesses dos consumidores, figurando como recordista de reclamações perante o Procon.
 
A OAB entende que não resta outra alternativa a não ser a busca da via judicial, uma vez que a BRK não alterou a sua conduta mesmo após diversas manifestações da sociedade e atuação dos órgãos de defesa do consumidor.
 
Segundo Gedeon Pitaluga, “A OAB-TO considera que os valores cobrados pela BRK são excessivos e há clara má prestação de serviço. Vimos aqui os números apresentados pela Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas que mostraram um percentual de quase 200% de margem de lucro sobre a tarifa cobrada da população.”
 
De acordo com os advogados Paulo Roberto e Márlon Reis, a medida judicial já está sendo preparada e o ajuizamento acontecerá ainda no mês de julho
. ( Assessoria).
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento