04/07/2019 às 06h59min - Atualizada em 04/07/2019 às 06h59min

Governador recebe equipe do rally Sertões e sugere novas rotas no Estado


foto: Washington Luiz

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu a diretora comercial e o CEO do Rally Sertões, Leonora Guedes e Joaquim Monteiro, respectivamente. Segundo Joaquim Monteiro, o objetivo da audiência foi apresentar ao governador Carlesse a dimensão da competição e convidá-lo para prestigiar o evento, que segundo Monteiro é considerado o maior do gênero nas Américas.
 
Joaquim Monteiro explicou que o evento deste ano tem algumas novidades, a exemplo da mudança que passou a ser chamado apenas de Sertões. Já o trajeto começa em Campo Grande (MS) no dia 24 de agosto, com chegada em 1º de setembro em Aquiraz (CE), passando por 40 cidades em seis estados do Brasil.
 
Social
 
O executivo explicou ainda que paralelo ao Sertões existe um projeto que consiste em prestar atendimento médico nas áreas de ginecologia, oftalmologia, além de serviços odontológicos. “Dessa forma deixamos um legado social por onde passamos em localidades bem distantes”.
 
Mauro Carlesse aproveitou a oportunidade para sugerir aos representantes do Sertões, novos roteiros de grande potencial turístico no Estado do Tocantins, mas que ainda desconhecidos nacionalmente, a exemplo da Ilha do Bananal. “Estamos prontos para colaborar e até sugerir outras localidades com grande potencial turístico, como a Ilha do Bananal”
. ( Jarbas Coutinho/ Governo do Tocantins).
 
Programação do rally Sertões 2019:
 
Etapa 1: Campo Grande (MS)/Costa Rica (MS): 487 km
Etapa 2: Costa Rica (MS)/Barra do Garças (MT): 639 km
Etapa 3: Barra do Garças (MT)/São Miguel do Araguaia (GO): 727 km
Etapa 4: São Miguel do Araguaia (GO)/Porto Nacional (TO): 571 km
Etapa 5: Porto Nacional (TO)/ São Félix do Tocantins (TO): 435 km
Etapa 6: São Félix do Tocantins (TO)/Bom Jesus (PI): 542 km
Etapa 7: Bom Jesus (PI): 542 km/Crateús (CE): 938 km
Etapa 8: Crateús (CE)/Aquiraz (CE): 405 km


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento