26/06/2019 às 07h51min - Atualizada em 26/06/2019 às 07h51min

Vereadores do Estado vão emparedar BRK Ambiental; Dia D será na sexta, em Palmas


Foto: Aline Batista


A Câmara Municipal de Palmas realizará na próxima sexta-feira, 28, juntamente com a União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVET), um encontro com os presidentes dos parlamentos dos municípios que recebem os serviços da BRK Ambiental. Vários vereadores já confirmaram presença, entre os quais, parlamentares de Araguaína, Buriti do Tocantins, Alvorada, Barrolândia e Colméia. O objetivo é debater a qualidade, os subsídios e, principalmente, os valores das tarifas de água e esgoto praticados pela concessionária.
 
A reunião está marcada para a sexta-feira, 28, às 9h, no plenário da Casa Legislativa. A ideia da reunião veio após o Legislativo de Palmas aprovar o Decreto Legislativo nº 01/2019 que suspendeu os aditivos nº 02 e 03 do contrato da referida empresa.

Para o presidente Marilon Barbosa (PSB), a reunião é um importante passo na defesa dos interesses da população. “Como legítimos representantes do povo, temos que assumir o protagonismo desse debate, juntamente com as Casas Legislativas de cada um dos municípios impactados pela alta tarifa cobrada pela concessionária BRK Ambiental. Vamos nos mobilizar, porque juntos somos mais fortes”, enfatizou Barbosa
. (-Aline Gusmão - Dicom).
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento