13/04/2022 às 17h21min - Atualizada em 13/04/2022 às 17h21min

Sine Tocantins divulga 645 vagas de empregos nesta quarta-feira, 13


Foto: Divulgação
 
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Tocantins, disponibiliza em suas nove unidades estaduais 645 vagas de empregos nesta quarta-feira, 13.
 
O Sine estadual é gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), e já retornou com o atendimento ao público de modo presencial.
 
Vagas de emprego
 
No Quadro Geral de Vagas são 637 oportunidades, sendo 195, em Palmas; 132, em Araguaína; 104, em Gurupi; 48, em Taquaralto; 47 vagas, em Paraíso do Tocantins; 43 vagas, em Dianópolis; 39, em Porto Nacional; 22, em Guaraí; e sete, em Araguatins.
 
Em Palmas das vagas disponíveis para o Quadro Geral destacam-se 17 vagas para Auxiliar de Linha de Produção, dez vagas para Ajudante de Obra e oito vagas para Pedreiro de Edificações. Em Araguaína destacam-se duas vagas para Açougueiro, uma para Auxiliar Contábil e uma vaga para Pizzaiolo. Em Guaraí destacam-se quatro vagas para Atendente de Padaria e duas para Auxiliar de Padeiro. Em Gurupi das vagas disponíveis para o Quadro Geral destacam-se duas vagas para Auxiliar de Padeiro, e três para Operador de Caixa.
 
Vagas para PCD
 
O Sine disponibiliza também oito vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). São três vagas em Palmas sendo uma para auxiliar de Armazenamento, uma para auxiliar de cozinha e uma para Auxiliar de Limpeza. Uma vaga em Araguaína para Auxiliar de Linha de Produção, e uma em Taquaralto para Auxiliar Administrativo. Em Gurupi são três vagas; sendo uma para Auxiliar de Escritório, uma para Empacotador à Mão, e uma para Operador de Caixa..
 
Painel de vagas
 
Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.
 
O atendimento presencial nas unidades do Sine de Araguatins e Guaraí acontece das 8h às 14h, e as demais unidades atendem das 8 às 18 horas. Para agilizar os trabalhadores devem levar sua documentação original completa.
 
Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil.
 
Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/ (Governo do Tocantins).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento