13/06/2019 às 08h18min - Atualizada em 13/06/2019 às 08h18min

Tocantins realiza primeira jornada de psiquiatria nesta sexta-feira, 14



O Núcleo de Psiquiatria do Tocantins, órgão representante da ABP – Associação Brasileira de Psiquiatria, irá realizar na próxima sexta-feira, dia 14.06.2019, o evento Jornada Tocantinense de Psiquiatria 2019, que irá interligar temas entre as áreas de psiquiatria, psicologia e direito, com início às 13:30, até às 20h.
 
DESCRIÇÃO DO EVENTO
 
Trata-se de um evento inédito para o Estado do Tocantins. Reunirá um grupo de palestrantes com grande experiência em Psiquiatria, Psicologia e Saúde Mental para debates temas relacionados a prática do dia a dia para especialistas, médicos e demais profissionais da saúde, além dos seus respectivos acadêmicos e pós-graduandos. 
 
Palestrantes
 
Camila Campitelli Fernandes - Médica psiquiatra do Hospital, Cristina Ferro -Psicóloga. Graduada em Psicologia pela UCG, Flávio Dias da Silva - Médico psiquiatra. Médico Psiquiatra, Mestre em Ensino de Ciências da Saúde pela Unifesp, Jordanna Parreira -Psicóloga Clínica, Organizacional e do Trabalho, Leonardo Baldaçara -Médico psiquiatra. Doutor em Psiquiatria e Psicologia Médica -Marcos Venícios Xavier de Oliveira - médico psiquiatra formado em1992 pela Universidade Federal de Goiás, Natasha Guimarães Borba-Médica Psiquiatra, Rafael Gonçalves de Paula -Juíz da 3a Vara Criminal da Comarca de Palmas, Sérgio Rodrigo Stella -Médico psiquiatra. Título de Especialista em Psiquiatria e Psiquiatria Forense, Solimar Pinheiro da Silva- Médico psiquiatra. Mestrado em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Taubaté, Verônica da Silveira Leite -Médica psiquiatra. Psiquiatra do Centro de Atenção Psicossocial para Álcool e Drogas (CAPS-AD) da Secretaria Municipal de Palmas,  Wordney de Carvalho Camarço -Médico psiquiatra. Título de Especialista em Psiquiatria Forense pela AMB/ABP.
 
Maiores informações, Leonardo Baldaçara – Presidente do Núcleo de Psiquiatria do Tocantins: 99964-9744 (whatsapp). ( Assessoria).
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento