24/05/2019 às 07h26min - Atualizada em 24/05/2019 às 07h26min

Palmas NelciVOU? Manifestantes prometem ir às ruas nesta sexta pedir “Nelcivan Livre”

Alberto Rocha - Alberto Rocha
internet

Foto de internet


Alberto Rocha

Muita gente já sabia que a prisão de Nelcivan ia dar balbúrdia; e deu. A primeira confusão da prisão do cabo reformado da polícia militar e pastor Nelcivan Costa Feitosa já está marcada para a tarde desta sexta-feira, 24. É o que dizem aqueles que admiram e acompanham nas redes sociais o trabalho do cabo.
 
Um grupo de manifestantes se organiza pelas redes sociais para fazer uma manifestação pedindo a liberdade de Nelcivan, que foi preso na quinta-feira, 23. O evento está previsto para acontecer a partir das 16h, em frente à sede do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, onde o cabo Nelcivan está preso.
 
Os organizadores da passeata disseram que os manifestantes pretendem  usar o mesmo grito de guerra dos apoiadores do ex-presidente Lula, preso em Curitiba, que pedem “Lula Livre”, só que dessa vez, o brado será Nelcivan Livre”.
 
Ainda, de acordo com apoiadores do cabo preso, além de manifestantes de Palmas, caravanas de algumas cidades do entorno da capital já estariam organizadas para a passeata.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento