23/05/2019 às 09h30min - Atualizada em 23/05/2019 às 09h30min

Sebrae e Hemocentro realizam coleta de sangue



A carreta da saúde do Hemocentro estará estacionada em frente à sede do Sebrae Tocantins, para coleta de doações de sangue e cadastro de medula óssea, das 08 às 12 horas. O objetivo é aumentar o estoque e aproveitar a movimentação da Semana MEI, mobilizando empreendedores e colaboradores. A ação também é direcionada a todas as pessoas que podem e querem doar sangue.
 
Para doar a pessoa deve portar um documento oficial com foto, ter entre 16 e 69 anos de idade, pesar no mínimo 50Kg, estar em boas condições de saúde e higiene no momento da doação e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas. Estão impossibilitados de doar: mulheres grávidas ou no período de amamentação, portadores de doenças transmissíveis, usuários de medicamentos frequentes.
 
“Além de apoiar os pequenos negócios, o Sebrae também incentiva os colaboradores e clientes a ajudar ao próximo. Doar sangue é uma ação humanitária de solidariedade e cidadania que pode salvar vidas”, ressaltou a analista do Sebrae Tocantins, Valéria Biângulo. (assessoria).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento