22/05/2019 às 08h01min - Atualizada em 22/05/2019 às 08h01min

Ele sai, mas fica; só mudou de endereço


foto: internet

Alberto Rocha
 
 
Finalmente o governador Mauro Carlesse tomou a decisão de tirar Renato Jaime do comando da saúde.  Jaime era visto no governo como uma peça quebrada de uma máquina que quer andar.
 
Desgastado até o pescoço em função de denúncias e má gestão da saúde no Estado, especialmente nos hospitais, com falta de quase tudo, Renato Jaime não resistiu à queda. A saída dele até demorou a acontecer, pois já era cobrada pela justiça e até mesmo por pessoas próximas a Carlesse.
 
Mas a saída de Renato Jaime do governo não aconteceu para valer. Ele sai, mas fica.  Da secretaria da saúde ele pula para a do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.
 
Diante da permanência de Renato Jaime no primeiro escalão do governo, ficam as perguntas: 1) Se ele não deu certo na saúde, vai dar certo no meio ambiente?  2) Quem segura Renato Jaime no governo? 3) por que Carlesse não aproveitou para dispensar de vez o “homem problema” do governo?
Uma coisa é certa: Renato Jaime sai,  mas fica, só mudou de endereço. Continua com o mesmo status e o mesmo salário. Resta saber se ele leva junto a mesma confusão da saúde para o meio ambiente.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento