13/05/2019 às 11h16min - Atualizada em 13/05/2019 às 11h16min

Polícia Civil cruza os braços nesta segunda

foto: assessoria

Atendendo convocação da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis - Cobrapol, o SINPOL-TO convocou os Políciais Civis em todas as cidades do Tocantins a paralisarem suas atividades nesta segunda-feira, das 13h às 18h, em manifestação contra a Reforma da Previdência e a favor da Aposentadoria Policial.
 
O Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins, SINPOL-TO, já promoveu ações no Aeroporto de Palmas no intuito de sensibilizar deputados federais e senadores a não apoiarem o novo texto da Reforma que traz prejuízos a Categoria. Além disso, uma caravana de policiais sairá para Brasília no próximo dia 21, para mobilização junto ao Congresso, esperasse mais de 5.000 Policiais, entre Civis, Federais e Rodoviários Federais.
 
Todas as unidades do estado estarão aderindo ao movimento nacional, em Palmas a concentração ocorrerá em frente a Central de Flagrantes do 1°DP na Teotônio Segurado, e contará com a presença de Policiais Federais e Rodoviários Federais, que igualmente lutam pela garantia dos direitos de uma Aposentadoria Policial justa e digna aos profissionais de segurança que arriscam suas vidas para defender a sociedade em todo nosso país. (Assessoria de comunicação da pc).
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento