07/05/2019 às 10h59min - Atualizada em 07/05/2019 às 10h59min

UFT apresenta produtos, pesquisas e serviços na Agrotins 2019

Sob o mote "Agronegócio de Atitude Sustentável", terá início nesta terça-feira (7) no Centro Agrotecnológico de Palmas, a 19ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins). A Universidade Federal do Tocantins terá, novamente, espaço próprio na Feira, com exposição de diversas tecnologias e serviços, gerados a partir de cursos, núcleos tecnológicos, incubadoras e trabalho científico de pesquisadores e grupos de pesquisa da instituição.
 
Ao todo, serão apresentadas mais de duas dezenas de tecnologias e serviços, além da presença de professores, pesquisadores e técnicos da Universidade em outros estandes e também em palestras em outros espaços na própria Agrotins.
 
A Feira se estenderá de 7 a 11 de maio, das 8h às 18h. A abertura oficial será às 9h desta terça-feira, no Centro de Convivência, com a presença do governador Mauro Carlesse e autoridades estaduais e municipais, além do reitor da UFT, Luís Eduardo Bovolato e outras autoridades federais. O reitor Bovolato enfatiza que muito do que é apresentado de novidade no mundo do agronegócio é proveniente de pesquisas de inovação surgidas no ambiente universitário.
 
A organização da Agrotins estima que sejam prospectados mais de R$ 1 bilhão em negócios durante todos os dias da feira. (Assessoria UFT).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento