10/06/2021 às 07h25min - Atualizada em 10/06/2021 às 07h25min

Vereadores denunciam valor pago pela prefeitura em reforma de ponte de madeira


Foto: Divulgação
 
O valor pago pela prefeitura por uma reforma de uma ponte de madeira está dando o que falar entre vereadores da pequena cidade de Babaçulândia, norte do Estado. 

A ponte sobre o córrego Mato Verde tem apenas 8 metros de comprimento por  4 metros de largura, mas custou os cofres públicos a bagatela de  mais de 30 mil reais, dinheiro do próprio Município.

A denúncia partiu dos vereadores Tiago Dias Xavier Costas, Enio Mota Soares e Manoel Edimilson Carlos Virgulino. 

Nesta quarta-feira,9, os parlamentares pediram ajuda ao Ministério Público para investigar possíveis irregularidades no valor pago pelo Município na reforma da obra, realizada pela empresa V & D CONSTRUÇÕES EIRELI - ME, cujo valor total foi de R$ 30.792,80, contrato  nº 44/2021.

Segundo pedido dos parlamentares ao Ministério Público, há “suspeita e fortes indícios de superfaturamento da obra”. No pedido de investigação, diz que “moradores e pessoas da região afirmam que toda a madeira utilizada na reforma foi doadas à prefeitura”. 

E o mais grave é que, segundo o pedido ao MP, foram utilizados maquinários do Município no aterro da ponte, sendo que havia um contrato com a Empresa para a realização da reforma da ponte. 

Veja fotos e vídeo da ponte:




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento