02/05/2019 às 14h59min - Atualizada em 02/05/2019 às 14h59min

Deputada Valderez solicita policiamento reforçado na TO 010

foto: Ulisses Holanda

A deputada estadual Valderez Castelo Branco (Progressistas) apresentou na Assembleia Legislativa (AL-TO), um requerimento ao Governo do Estado, visando intensificar o policiamento ostensivo com a presença de viaturas na TO-010, que liga Palmas ao município de Lajeado.
 
Segundo a parlamentar, o pedido é uma demanda urgente dos moradores e chacareiros que vivem na região e busca a manutenção da ordem pública, a integridade das pessoas e do patrimônio em área rural às margens da TO-010.
 
“Nosso objetivo é promover maior segurança e amenizar essa situação que perturba o sossego das famílias tocantinenses. Sabemos do esforço da Polícia Militar (PM) em atender as reivindicações e também da grande demanda em nossos municípios, por isso solicitamos um reforço em pontos mais críticos onde recentemente houve registros de tentativas de furtos e roubos”, explicou a parlamentar.
 
Iluminação
 
Durante a Sessão, Valderez apresentou ainda mais dois requerimentos, pedindo o reparo na iluminação pública da Ponte dos Imigrantes Nordestinos Padre Cícero José de Sousa, que liga os municípios de Lajeado a Miracema, e na Ponte Fernando Henrique Cardoso, que liga Palmas a ao distrito de Luzimangues e a cidade de Paraíso do Tocantins. (Assessoria).
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento