28/04/2019 às 20h28min - Atualizada em 28/04/2019 às 20h28min

Todos os advogados foram vacinados


imagem internet

Uma campanha de imunização organizada pela Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins, CAATO, foi considerada um sucesso por ter envolvido e mobilizado a classe em todas as regiões do Estado. Os advogados foram vacinados com vacinas contra a gripe H1N1. 
 
A advocacia também mostrou que não deixa o cuidado com a saúde para a última hora. No primeiro dia 237 pessoas foram vacinadas em Palmas, no segundo 163. Isso equivale ao total de 400 doses aplicadas, exatamente o número de vacinas destinadas a Capital tocantinense.
 
“A sensação agora é de dever cumprido e motivação para realizar novas ações. A nova diretoria mostra que começou a gestão alinhada, comprometida com a advocacia e capaz de reverter a anuidade em benefícios concretos para a categoria”, destacou o Presidente da CAATO, Sérgio do Vale.
 
Ao todo 800 doses foram oferecidas para a advocacia em todo o Estado. A vacinação ocorreu em diversas subseções da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins e abrangeu todas as regiões tocantinenses. (com informações de  Dani Braga Jornalista - Assessoria de Comunicação).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento