06/04/2019 às 11h07min - Atualizada em 06/04/2019 às 11h07min

Acipa recebe Secretário da Indústria de Comércio do Tocantins

Acipa recebe Secretário da Indústria de Comércio do Tocantins

 

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) recebeu nesta terça-feira (02) o secretário da Indústria de Comércio do Estado do Tocantins, Ridoval Chiareloto, durante a 4º reunião ordinária do ano, presidida pelo presidente da Acipa, Joseph Madeira, e contou com a participação de diretores e associados.

Com o foco na atração de investimentos, o secretário Ridoval Chiareloto destacou sua vasta  atuação  junto aos entes da indústria e comércio pelo Estado de Goiás e enfatizou a intenção em estreitar o relacionamento com o empresariado local, bem como trabalhar para que o Governo do Estado esteja afinado com as demandas dos empreendedores de Palmas. “Estou no Governo, mas sempre vou levar os problemas que  vivo e passei na iniciativa privada. Tenho grande respeito pela Acipa e com certeza vamos trabalhar juntos para resolver o que precisa ser resolvido”, destaca Chiareloto.

Foram deliberadas as ações dos diretores, a exemplo da capacitação dos Microempreendedores Individuais- MEI, Fenepalmas e assuntos pertinentes aos empreendedores associados como a criação da associação dos empresários do distrito industrial de Taquaralto.

Durante o evento, foi apresentado o projeto do shopping do automóvel, local que servirá de referência para venda e revenda de carros seminovos de Palmas. O projeto contará com o apoio do Governo do Estado, em parceria com a inciativa privada para a sua execução.

 O presidente Joseph Madeira destacou que as demandas e reinvindicações do setor, foram levadas ao chefe do executivo estadual e recebidas com otimismo. “Levamos  ao Governador a proposta, sendo ela prontamente acolhida”, enfatiza o presidente da Acipa.

 A reunião acontece mensalmente para apresentar a prestação de contas mensal da direção da Acipa, promovendo uma gestão transparente com seus associados, objetivando a maior participação no dia a dia da Associação, deste modo, fazendo com que a instituição se torne uma casa participativa e aberta a todos. Além disso, nas reuniões também se discutem ações desenvolvidas pela instituição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento