12/05/2020 às 07h54min - Atualizada em 12/05/2020 às 07h54min
Pequeno ateliê fabrica máscara para doação a instituições carentes de Araguaína
Foto: Divulgação A artista Kátia Regina Pinheiro de Carvalho decidiu inovar nesses tempos de pandemia. Para ajudar pessoas carentes, ela resolveu fazer doações de máscaras para combater o coronavírus. Todo o material é feito no seu pequeno ateliê, que funciona dentro da própria casa, em Araguaína.
Kátia diz que a cada máscara vendida outra é doada para pessoas carentes ou instituições beneficentes. As máscaras são de tecido 100% algodão, anatômica, dupla face, e a pessoa pode usar dos dois lados e têm estampas e cores lisas.
“Não podemos ajudar todo mundo, mas podemos ajudar alguém de alguma maneira. Pensando assim, comecei a produzir máscaras de tecido no meu pequeno ateliê de costura com o intuito principal de ajudar, mesmo que de maneira simples, mas de coração. Isso se chama compaixão, e não obter lucros”, disse.
As máscaras são doadas em diversas instituições, uma delas foi no asilo Cantinho do Vovô. As outras entidades que já receberam as máscaras estão no instagram e no facebook de Kátia Ribeiro.
Os interessados em comprar ou ajudar no projeto, devem ligar para o telefone (63)98515-0657 (whatsapp).