O cantor Almir Sater será a atração principal na festa que celebra 57 anos de história do Sindicato Rural de Araguaína (SRA). Com mais de 30 anos de carreira, cerca de 10 discos gravados, o artista é um dos maiores nomes da música caipira e um dos responsáveis pela preservação da viola de 10 cordas.
Dono de sucessos atemporais como “Tocando em frente”, “Chalana”, “Cabecinha no ombro” e muito outros, o violeiro se apresenta neste sábado (23/11), a partir das 21 horas no Centro de Convenções de Araguaína.
Os ingressos individuais e mesas estão disponíveis em três pontos de vendas: FERPAM Borrachas; Lojas Araguaia e na secretaria do Sindicato Rural.
Além de Almir Sater, a noite será embalada pela Banda Sonetto, que vem direto de Palmas para animar o evento e promete música boa até o amanhecer do dia.
57 anos de história
O Sindicato Rural de Araguaína (SRA) foi criado em novembro de 1967 por um grupo de produtores rurais e ao longo desses 57 anos vem desenvolvendo e fortalecendo o agronegócio e contribuindo para que Araguaína seja conhecida como a capital do Boi Gordo.
O sindicato é o grande responsável pela realização da maior feira agropecuária do estado do Tocantins, a Exposição Agropecuária de Araguaína - a EXPOARA, que promove uma programação comercial, técnica, cultural e artística.
A EXPOARA também se destaca pela realização da tradicional cavalgada, considerada a maior do mundo e que reúne mais de cinco mil cavaleiros e amazonas desfilando pela avenidas da cidade.