Presidente Max Fleury e vereadores da Câmara de Araguaína participaram da XXIV Marcha dos Gestores e Legislativos

29/04/2025 07h00 - Atualizado há 3 meses

 

<div class="page-content" style="box-sizing: border-box; font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, " segoe="" ui",="" roboto,="" "helvetica="" neue",="" arial,="" "noto="" sans",="" sans-serif,="" "apple="" color="" emoji",="" "segoe="" ui="" symbol",="" emoji";="" font-size:="" 16px;"="">

 

Em defesa do municipalismo e do fortalecimento do Poder Legislativo Municipal, o presidente Max Fleury e vereadores da Câmara Municipal de Araguaína participaram, em Brasília (DF), da XXIV Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais. O evento teve início no dia 22 e seguiu com programação até o dia 25 de abril.

Para o presidente Max Fleury, a participação dos vereadores é fundamental. “Estamos muito felizes em estar aqui neste evento nacional, aprendendo e trocando experiências com vereadores de todo o Brasil”, destacou.

Neste ano, a marcha traz como tema central “A Transformação das Cidades Passa Pelas Câmaras Municipais”. A programação discute ainda assuntos relevantes como a Inteligência Artificial e suas aplicações no Legislativo, a valorização dos mandatos e controle externo, além de pautas como a participação feminina na política, defesa animal e sustentabilidade.

A Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais é organizada pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) e reúne parlamentares de várias cidades do país.

 

 

  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »